Jesus te ama!

Ninguém pode te amar como Jesus te ama!Ele
não espera ser amado por você para depois te amar!Ele já te
ama!!



quarta-feira, 10 de março de 2010

Série Twilling




Foi amor a primeira vista!Ou melhor,a primeiro filme!

Primeiro veio CREPÚSCULO,depois veio LUA NOVA,e estou anciosa para o dia 30 de junho,pois vai ser o lançamento do terceiro filme,baseado no terceiro livro da série da autrora Sthephanie Mayer: ECLIPSE!

Não vejo a hora!não perco por nada!

A sortuda da História é a Bella,com dois homens lindos e carinhos,apaixonados por ela e capazes de dar a própria vida para salvá-la!E ele é claro só pode ficar com um!Mas a escolha dela já foi traçada desde o inicio da trama!


O amor dela é do vampiro Edward(lindo demais),mas ela tem seu melhor
amigo Lobo,a quem ela ama muito(mas somente como amigo),Jacob(perfeito)!


Bom, já que ela escolheu Edward,pode deixar Jacob pra mim,que eu prometo que cuido bem dele!Eu faço esse favor pra ela!(risos)

e agora me fala,vc não queria ele também?




2 comentários:

  1. Ai Jesus me situua kkkkkkkkkkkk
    aiai Sayô, eles são 2 pedaços de mal caminho lalalaalá... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amigah!!!
    que coiisas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir