Jesus te ama!

Ninguém pode te amar como Jesus te ama!Ele
não espera ser amado por você para depois te amar!Ele já te
ama!!



sexta-feira, 30 de março de 2012

Sinceridades de Menina '


Eu trago em mim uma necessidade enorme de acolher e ser acolhida. Em mim não cabe meios termos. Ou eu amo ou não amo! Ou sou amiga ou não sou. Meu coração ? Ele tem a doçura de uma flor e a aspereza de um espinho. Sim,eu mudei. Cresci,Aprendi,Amadureci!
A vida? Ah,ela é boa sim,mas uma dose de sofrimento é inevitavel! Mas vamos levando na boa,caindo,mas levantando. Desistir? Jamais! Recuar? Só se for pra pegar impulso para dar um salto bem alto! E hoje me perguntarm: Onde você quer chegar?
E eu respondi: Eu não tenho uma meta pra parar em algum lugar! Não quero chegar a tal lugar e parar. Eu quero continuar andando,caminhando e vendo até onde Deus vai me levar! E com ele,eu vou no caminho de olhos feichados! Porque Ele me guia,me acolhe,me proteje,me ensina,me AMA!
Meus amigos? São muitos. Os sinceros,eu sei bem quem são! Meus Amores ? Ah,esses eu carrego no coração sempre!
Apaixonada? Eu? Ah,com certeza! Sempre!! Sempre fui muito apaixonada pela vida,pelas palavras,pelos sentimentos de afeto! Apaixonada Por ABRAÇOS!
Quer me fazer feliz? Não precisa dizer nada,só me abrace. Me abrace forte,um abraço sincero!
Aaah,como eu amo um abraço! E quem me conhece,sabe! E sabe que eu não vivo sem uma boa gargalhada! Sim,sorrisos faceis,lagrimas também! Mais assim,eu sou feliz! Segindo sempre em frente. Caminhado.... E se der errado o percurso,não tem problema! Eu sou especialista em RECOMEÇAR!

Por SayonaraCrsitina

Nenhum comentário:

Postar um comentário